quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Âmago amargo...

Deixo-me levar pela emoção quando te vejo... Recito-me através de um profundo olhar, sôfrego me sinto quando o teu olhar me corresponde. A busca pela qual me proponho tem o seu leito num sorriso teu... Puro devaneio talvez, no entanto nada importa mais quando me tocas... Quando me austentas uma liberta timidez através de um toque mais forte... Uma leve pancada no meu corpo.
As palavras valem o que valem, os actos falam mais alto por tudo o que existe e conheces... Tento incessantemente compreender o motivo, o porquê de um assustador silêncio que me consome quando longe de TI fico... Será que sou assim tão diferente do que austentas? Será que sou assim tão estranho e indiferente? Será que não persigo o mesmo objectivo? Não sei... Só TU conseguirás responder e dar voz a estas questões que me consomem.
A alegria que me caracteriza, que me contagia o corpo... Que faz desaparecer ou camuflar qualquer tristeza que possa existir, tende a desaparecer...
Sinto-me um inútil, um prisioneiro deambulante que saltita de rotina em rotina sem porto que me possa abrigar e acolher... Qualquer espécie de sentimento que nutro pelo desconhecido, perde o seu lugar sem sequer ver um brio, tomar uma cor ou um olhar... Ambíguo me sinto quando forças não tenho para atravessar um destino destemido... Reticente fico por um passado doloroso, eficaz em experiências e histórias com um final infeliz...
Arrependimento sinto por tudo aquilo que não tive coragem de sentir e oferecer...
Olho para TI e tudo ganha maior significado, a inutilidade à qual apregoo deixa de existir quando ao TEU lado estou... Confuso me deixas com as incertezas que guardas, através de um passado semelhante e infeliz...
Um sofrimento confuso e profundo, como todos o são e guardam. O tempo assim o torna.

1 comentário:

  1. Anytime, anywhere, any place
    You can be anyone today
    Maybe I will recognize you on a crowd on the street

    Maybe you'll take me by surprise
    Will you be the one I had in mind?

    There'll come a day
    When you walk out of my dreams
    Face to face
    Like I am imagining
    Baby how can I be sure
    That you're the one I'm waiting for
    Will you be Unmistakable?

    People say we're watching our lives
    Through a glass
    Desperately waiting on a chance
    I know you're out there
    Holding on
    Holding out for me

    How're we gonna know the time is right
    What if you're here and I'm just blind

    There'll come a day
    When you walk out of my dreams
    Face to face
    Like I am imagining
    Baby how can I be sure
    That you're the one I'm waiting for
    Will you be unmistakable?

    How can I know a song I've never heard?
    How will I know your voice when you haven't said a word?
    How do I know how this will end
    Before we begin? (before we begin)

    There'll come a day
    When you walk out of my dreams
    Face to face
    Like I am imagining
    Baby how can I be sure
    That you're the one I'm waiting for
    Will you be... will you be unmistakable?
    Unmistakable...

    tu sabes....

    ResponderEliminar