sábado, 10 de outubro de 2009

Laços...

Tudo o que é negado não pode ser sentido. Tudo o que é oferecido não merece o mesmo gosto e prazer. Tudo o que é proporcionado é revelado no íntimo.
A amizade é grande, enorme e consegue desbravar caminhos que o próprio destino desconhece... Que os momentos não oferecem e que passam por meros sonhos, sonhos esses que se tornam reais quando a realidade existente passa para segundo plano.
Porque o homem sonha e nada teme, porque o sonho esse não paga imposto nem segurança social, sentimo-nos livres e descomprometidos nas asas do tempo e na segurança do nosso mundo.
Porque a diversão necessita de se alimentar e o ódio de se negar, o caminho por nós percorrido faz com que o crescimento se torne sólido e invulgar, caracterizado somente pelas qualidades e defeitos de cada um... cada qual à sua maneira e estilo. O sentimento cresce à medida que o conhecimento vai tomando o seu lugar na ampulheta da vida o que faz com que esta corrida contra o tempo se torne ímpar e efémera devido às circunstâncias e obstáculos que vão surgindo pela frente. Resta o apelo à nossa força interior e mental para que o mesmo se torne menos complicado, ajudando desta forma a desbravá-lo como se de bravos nos tratássemos.
Sois bravos, sois guerreiros, sois hercúleos e à vossa maneira vão marcando a vossa presença nesta pessoa… por tudo isto vos agradeço a amizade demonstrada e cativa do meu reino...
Obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário