quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Novos momentos... Novas vivências

Tenho o céu como tecto, as estrelas como confidentes.
Nelas deposito as minhas palavras, os meus pensamentos e mágoas.
O passado camuflado, tende em permanecer porque assim pretendo, o presente esse é o meu balão de oxigénio, o futuro vai sendo construído pouco a pouco.
Os meus medos, os meus receios, os meus escuros convivem comigo dia após dia. A solidão, a rejeição faz parte do quotidiano. Sem saber porquê continuo em permanente busca do meu ébano de existência, a felicidade.
Conto com tudo o que tenho e o que vou adquirindo porque só assim vou crescendo e melhorando em tudo o que é necessário, objectivo comum a todos, não fujo à regra. O amor esse anda escondido, quiçá se por algum mórbido motivo, no entanto não me preocupa. Sinto-me bem como estou porque tenho alegrias que me enchem o orgulho e ego... Pessoas passam outras ficam. Com todas elas recebo experiências e consigo cativar tudo o que de bom deixam, fruto das impessoalidades que as mesmas por vezes provocam.
As emoções conseguem elevar qualquer humano, do auge ao abismo o caminho é curto. Sortudo é aquele que nunca passou por tal antagonismo, mas faz parte do crescimento usufruir de tais sensações, pode parecer masoquismo ou até sadismo mas não deixa de ser verdade infelizmente.
Grito com todas as minhas forças, em todos os momentos que fazem parte do meu ser, mereço o que tenho e o que não tenho, mas não deixo de lutar, não deixo de parte o que me caracteriza... Qualidades, defeitos são inerentes ao comum mortal no qual me enquadro, no qual as enfatizo consoante os actos e pedaços de vida que percorrem este rio de sangue no qual deposito a esperança que chegue a boa margem, segura e firme.
Farto de portos estou, farto de inseguranças estou, farto de visões pessimistas estou, farto de tudo por vezes me sinto.
Sonhos mantenho, sonhos me perseguem e sonhos me unem... Direccionam o meu rumo. Com eles me sinto e com eles me desligo da realidade por vezes dura, por vezes ofegante.
O espírito passeia e ombreia com todos as dificuldades do dia a dia em que a pressão e adversidades são constantes mas os êxitos e frutos vindouros são o néctar pelo qual tanto luto e o qual desfruto.

Sem comentários:

Enviar um comentário