terça-feira, 13 de outubro de 2009

Arquitecto de um sonho...

A timidez que me caracteriza deixa-me por vezes sem reacção... Com medo de expressar o que sinto, as emoções que surgem naquele momento. Cada sorte que se vive temo em segurar, e se a mesma não se conseguir tento ir em busca.
Quando te vejo ali... desnudo-te com os meus olhos, não consigo desviar o olhar, não consigo prender-me a qualquer outra emoção senão a de te sentir junto a mim. Sentir o teu cheiro, o teu aroma, o teu pedaço de ser contra o meu corpo.
Exulto-me quando surges, sinto-me cativo da tua presença... a tua palavra colada à minha perfazendo um perfeito poema, ainda que momentâneo... Grito bem alto no silêncio dos nossos olhares, cada linha do teu corpo me faz sonhar, vibrar com o desconhecido que se vai desenhando toque após toque... os teus longos cabelos negros e sedosos tocam no meu peito lentamente à medida que as nossas mãos se vão conhecendo... A tua pele suave refugia-se na minha... Vibro ofegante com a tua respiração junto do meu ouvido perseguindo o toque das minhas mãos no teu pescoço nú e virgem, sensível ao meu tacto... Fazes-me sonhar e imaginar um toque nos teus lábios... sentir o teu leve suspiro junto de mim... com um olhar penetrante, harmoniosamente cativo do meu, fico prisioneiro... preso a uma cumplicidade existente num momento, num raro momento.
Desejos que mantenho mas que ficam náufragos numa ausência temerosa, fortuita, insegura sem uma face ou um olhar correspondente... A solidão torna-se assim presença assídua numa alma plena de vida, camuflada apenas por uma alegria escondida num lar de sentimentos guardados e recalcados.
Estados de espirito que vagueiam diariamente neste rio...

2 comentários:

  1. Essa mescla de sentimentos que parece tão sofredora, acaba por ser uma prova da vida, porque viver também é sofrer e, posteriormente, encontrar a felicidade!

    ResponderEliminar
  2. Não te inibas de sentir amigo! é de homem, assumir a coragem e dar os peitos às balas e sangrar em palavras, deixar escorrer os sentimentos.. é de ser... humano.. Sente e partilha.. partilha para sentir diferente.. evolui. não pares..

    ResponderEliminar